quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TOP5: Vídeos do You Tube que eu amo.

 Oi oi oi pessoas.

Hoje, vou mostrar pra vocês cinco vídeos que eu amo. 
Sem mais delongas:

Nesse vídeo, a Kéfera me matou de tanto rir, com os seus desafios... Se você quer rir, o segredo está nesse vídeo.

Do canal Parafernalha, é um vídeo muito, muito, muito, engraçado, apesar de ter MUITOS PALAVRÕES, é muito engraçado, recomendo pra quem está de bobeira na internet, e se sentindo extremamente no tédio.

Eu amo os vídeos da Kéfera, e principalmente os que ela faz com a mãe dela. As duas tem uma relação linda, muito mais que mãe e filha, elas são muito amigas! A ligação delas é muito forte, o que só melhora os vídeos, se tem vídeos que eu indico do canal 5inco minutos, esses são da Kéfera e da D. Zeiva.

Eu amo de paixão, tanto a Bruna, quanto o Felipe. E esse deles é MARAVILHOSO. A Bruna apronta cada uma... Se o Felipe já falou mal de algo que você gosta, assista! E sinta-se vingado(a). Boa sorte.

Eu amo os vídeos da Mel, e os que ela faz com o Gui, irmão dela, são MUITO bons, esse é o meu preferido!

Bom, pessoas, esses são os meus vídeos queridinhos, já assistiu? Não? Aperte o play... Visita o canal deles e apaixonem-se...

É isso aí, people.
Kisses, e não deixem de comentar. 

Carinhosamente, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário