sábado, 8 de novembro de 2014

O que vem por aí...

Oi oi oi pessoas.

Esse post eu quero mostrar pra vocês o que vem por aí...
Estou com umas ideias muuuuuito interessantes!
Na resenha do livro "Fazendo Meu Filme 1" (se não viu, clique aqui.) eu prometi a resenha dos outros, e eu vou cumprir! Sim, as resenhas dos outros estão por vir.
Ano que vem, me formo no colegial, e pra entrar nesse clima de despedida e vestibular, eu já estou fazendo o ENEM esse ano (fiz a prova hoje, e não posso falar nada sobre ela). E, já que ano que vem tem formatura, ENEM, vestibulares, decidi trazer isso um pouquinho pro blog. Porque? Pra vocês acompanharem minha caminhada como formanda e vestibulanda. Então, uma vez por semana, o tema vai ser sobre escola... Quem sabe eu não te ajudo a se preparar também? Já passou por isso? Conte-me detalhes, e me ajude... Compartilhe o que sabe, e estará fazendo o bem!
Outro projeto, é que quero encontrar novos blogs, e com eles fazer uns projetos de fotos, textos... Para promovermos o blog, e alcançarmos nossos leitores.
Assim que o ENEM acabar, vou fazer um post especial só do ENEM 2014. Mas, só quando sair o resultado... E quer saber? Acho que terei VERGONHA DA MINHA NOTA... Eu não estudei nada - e não sabia NADA de Química-.
Vou tentar, uma vez por semana, postar sobre moda, ou maquiagem, cabelo... Coisas do tipo.
Não estou prometendo nada, mas vou TENTAR postar três vezes, pelo menos, aqui no blog.

É isso aí, people. Tem sugestões? Ideias?
Não deixem de comentar.
Kisses :3
Carinhosamente, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário